segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chevrolet Agile está sendo lançado oficialmente na Argentina, mas os preços ainda não foram divulgados

Finalmente o Chevrolet Agile será lançado pela GM na Argentina. O novo hatch compacto da marca americana chega para competir com Fox, Sandero e Punto.

Apesar da proposta, o Agile terá a dura tarefa de conquistar o consumidor, já que sua maior inovação é um estilo peculiar, união de filosofias usadas pela GM no mundo.

O modelo chega nas já conhecidas versões LT e LTZ, ambas trazendo o propulsor 1.4 EconoFlex com 102 cv e 13,5 kgfm no etanol e 97 cv e 13,2 kgfm com gasolina.

Com isso, o Agile consegue ir de 0 a 100 km/h em 12,5 segundos no etanol (13 segundos com gasolina). A velocidade máxima é de 166/165 km/h, respectivamente etanol e gasolina.

O consumo médio do Agile, segundo a GM, com etanol é de 8,4/11,2 km/litro (cidade/estrada) e com gasolina é de 12,1/16,2 km/litro (cidade/estrada).

Os principais destaques do Agile são os equipamentos oferecidos de fábrica. Na LT, o modelo surge com direção hidráulica, piloto automático, lavador e limpador do vidro traseiro, banco do motoristacom regulagem de altura e computador de bordo.

Nesta versão LT, o Agile recebe como opções: ar condicionado, airbag duplo, vidros dianteiros elétricos, banco traseiro bipartido, travas elétricas e alarme.

A versão LTZ, todo de linha, recebe itens a mais, além dos oferecidos pela LT, como rodas de liga leve aro 15”, CD/MP3 com BlueTooth e conexões USB/iPod, ar quente, trio elétrico (vidros dianteiros apenas), coluna de direção regulável e faróis de neblina.

Os opcionais do Agile LTZ são: ar condicionado, airbag duplo com freios ABS, lanterna de neblina e vidros elétricos traseiros.

Embora ainda não tenham sido divulgados, os preços do Agile estão sendo calculados em cerca de R$35 mil na versão LT e R$40 mil na versão LTZ.


Em breve, traremos novas informações oficiais sobre o modelo.


Fonte: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário